AutoAmurel - Carros, Motos e Caminhões Usados e Novos em Tubarão e sul de Santa Catarina - SC - Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Jaguaruna, Orleans, Capivari de Baixo, Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Araranguá entre outras

Seminovos em alta: + 22% no ano

Imprimir Publicação Enviar para
um Amigo

A venda de carros seminovos segue em alta.

De acordo com os números da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – Fenauto – o mercado apresentou um aumento de 6,2% no primeiro quadrimestre do ano em comparação com o mesmo período do ano passado. A comparação entre abril de 2016 e abril de 2017 também teve um resultado positivo de 11,9%.

E mais uma vez os veículos com até três anos de uso foram os mais procurados pelos consumidores. No quadrimestre de 2017, o resultado foi 22% maior do que no mesmo período do ano passado.

Auto Informe

Fotos

Imagem 1 de 1

Aviso O portal Autoamurel é um website apenas de divulgação, portanto a veracidade das informações aqui contidas, bem como as negociações realizadas são de inteira responsabilidade do anunciante/vendedor. Assim, o portal Autoamurel não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários desse website.